Técnico Calebe Guimarães seguiu confiante, apesar das dificuldades que o Marília vai enfrentar

A delegação do Marília viajou na manhã de ontem para a capital do estado, onde neste domingo (25), às 17 horas, encara o Maranhão na decisão do título do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. No jogo de ida, ocorrido quarta-feira, o Maranhão venceu por 2 a 0.
O time azulino seguiu confiante de que reverterá a situação e voltará da capital maranhense com o título da segundinha, o que lhe classificará para a primeira divisão do futebol timbira.
“Nós todos sabemos da dificuldade que vai ser, mas estamos na luta e enquanto há vida, há esperança”, disse o técnico Calebe Guimarães ao embarcar para São Luís.
Calebe não tem problema para escalar o time do Marília para o último compromisso pelo estadual. Todos os jogadores estão em condições de jogo. Até mesmo Daniel Barros, que vem jogando no sacrifício. O time que deverá sair jogando amanhã é o mesmo da última quarta-feira: Roque; Mozan, Lucena, Marcelo e Pedrinho;  Douglas, Ronald, Otávio e Daniel Barros; Rayllan e Júnior Chicão.
Para sair do Castelão com o título, o Marília terá de vencer por três gols de diferença. Se ocorrer vitória, empate ou o mesmo placar de 2 a 0, o Maranhão fica com o título e volta à primeira divisão. Na verdade, a situação do Marília é difícil e o Maranhão está com uma mão na taça. Mas tudo é possível acontecer.
A CEAF sorteou a arbitragem para o jogo e Jorge Luis Viana da Silva é o árbitro central, enquanto que Sergio Henrique Campelo Gomes e Djavan Costa da Silva são os assistentes. Sergio Henrique Campelo Gomes, que completou 45 anos, fará a sua última atuação como profissional e será homenageado pela CEAF. 
Maykon Matos Nunes é o quarto árbitro.