Marília venceu o Americano no Frei Epifânio

Jogando pela primeira vez diante de sua torcida pelo Campeonato Maranhense da Série B, o Marília venceu o Americano por 2 a 0, na noite desse domingo (27), no estádio Frei Epifânio.
A vitória, entretanto, serviu apenas como treino, já que Marília e Americano cumpriram tabela, tendo em vista que, para efeito do estadual, a partida não valia mais nada. Isso porque, jogando mais cedo no Castelão, o Maranhão venceu o Boa Vontade por 3 a 0 e antecipadamente conquistou o título do primeiro turno.
Os gols da vitória foram marcados um em cada tempo. No primeiro, aos 8 minutos, Otávio escorou de cabeça uma cobrança de escanteio e venceu o goleiro Gilmarys. No segundo, Rayllan, em jogada individual, se livrou do marcador e tocou no canto alto do goleiro Gilmarys, aos 31 minutos, marcando um golaço. Mas, pelo que jogou o Marília, 2 a 0 foi pouco. Os atacantes do Azulão desperdiçaram várias chances.
O próximo jogo do Marília, o último do primeiro turno, acontece nesta quarta-feira (30), às 19h45, contra o Maranhão. E como aconteceu com o Americano, será apenas para cumprir tabela.
Visando esse jogo, os jogadores do Marília se reapresentaram na tarde de ontem, onde, ainda sob o comando do interino Calebe Guimarães, realizaram treino leve.
A diretoria do Marília anunciou a contratação de pelo menos quatro reforços para o segundo turno. Esses reforços foram apresentados na tarde de ontem no CT Pereirão.