Lance do treino do Marília na manhã de ontem no Frei Epifânio

Sob o comando do treinador Calebe Guimarães, o time do Marília treinou na manhã dessa segunda-feira (5) no Frei Epifânio. O treino foi dividido em dois tempos. Na primeira atividade, o treinador comandou um treino tático com campo reduzido. Na segunda, treino coletivo de titulares contra reservas.
O Marília não contará com dois dos seus titulares para o jogo desta quarta-feira (7), às 19h45, no Frei Epifânio, contra o Boa Vontade, na estreia no segundo turno do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. O meia Otávio e o atacante Rayllan, que foram expulsos no jogo contra o Americano, depois de brigarem entre si, terão de cumprir suspensão automática. O atacante Rayllan, que recebeu dois dias de folga por solicitação dele e determinação da diretoria, treinou separado dos seus companheiros. Otávio treinou normalmente no time reserva. 
Pelo que foi visto, o Marília deverá começar o jogo de amanhã no sistema 3-5-2, já que no treino de ontem foram escalados três zagueiros: André, Lucena e Marcelo. No lugar de Rayllan, a opção foi por Kayke, que fará dupla com Júnior Chicão. No lugar de Otávio, Douglas foi o preferido do treinador.
O time considerado titular que treinou na manhã de ontem foi escalado com: Diego; André, Lucena e Marcelo; Mozam, Douglas, Ronald, Daniel Barros e Pedrinho; Kayke e Júnior Chicão. A definição do time acontece na tarde de hoje, no treino apronto, seguido de recreativo e concentração.
O Marília está com foco total na conquista do segundo turno para decidir a competição com o Maranhão. Para isso é necessário que inicie o segundo turno vencendo o Boa Vontade.