Time do Marília em aquecimento antes de iniciar o treino

Depois da vitória sobre o Interporto no domingo passado por 3 a 2, na primeira partida da decisão do título do Campeonato Tocantinense Sub-17, o time do Marília se reapresentou nessa terça-feira (25) e iniciou treino visando o jogo de volta.
A segunda partida está marcada para o próximo sábado (29), no estádio General Sampaio, na cidade de Porto Nacional, que fica a 684 km de Imperatriz.
A delegação do Sub-17 do Marília viaja para Porto Nacional na sexta-feira (28). Com a vitória do último domingo por 3 a 2, o Marília vai precisar apenas de um empate para conquistar o título.
No jogo de domingo, o Marília chegou a estar vencendo por 2 a 0, cochilou e permitiu que o time tocantinense chegasse ao empate, mas conseguiu marcar o gol da vitória depois do susto.
O técnico Daniel Neves espera contar com todos os jogadores titulares para a próxima partida.
O Marília, até agora, está invicto no Campeonato Tocantinense Sub-17, o qual está disputando como convidado. Por esse motivo é que não fará a partida de volta no Pereirão.
O empresário Antonio Pereira Borges, que estava viajando, retornou e deverá acompanhar a delegação do Marília a Porto Nacional. Os demais diretores, como Bonfim e Raimundo Alves, também acompanharão a delegação do time alviazul. O apoio de toda a diretoria será muito importante em uma final, principalmente por tratar-se de uma equipe de garotos.