Marília volta a campo nesta quarta-feira

Em jogo que servirá apenas para cumprir tabela, mas que se tornou interessante, tendo em vista que as duas equipes vão se enfrentar pela primeira vez na história, Marília e Maranhão jogam hoje pela última rodada do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. Azulão x Quadricolor tem início marcado para as 19h45, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia.
O Marília, do técnico interino Calebe Guimarães, vem de uma vitória, a primeira no estadual série B, pois venceu domingo passado o Americano por 2 a 0, em jogo realizado no Frei Epifânio. Já o Maranhão Atlético vem de uma vitória de 3 a 0 sobre o Boa Vontade, que garantiu ao Bode Gregório antecipadamente o título de campeão do primeiro turno.
Rebaixado em 2013 pela primeira vez em sua brilhante trajetória no futebol maranhense e brasileiro, o MAC já está com meio caminho andado para voltar à elite.
O Marília, que este ano resolveu se enveredar pelo mundo do futebol profissional, tenta suprir as dificuldades e foca vencer o segundo turno justamente para decidir o título com o Maranhão.
Depois do sucesso no futebol amador de Imperatriz, onde conquistou todos os títulos possíveis e imagináveis, o Azulão da BR-010 quer a elite em sua primeira investida como profissional. 
Para que possa conquistar o título do segundo turno, o Marília se reforçou e contratou quatro jogadores. O goleiro Roque Alan, que veio do Coruripe (AL); zagueiro Ricardo Lucena, Atlético-MG; volante Douglas Ferreira, Nacional (PR), e o meia atacante Diego Seixas, Bragantino (SP). Dos quatro contratados, pelo menos até ontem, apenas Ricardo Lucena ainda não estava regularizado.
O técnico Calebe Guimarães pode promover a estreia desses jogadores no jogo de hoje contra o Maranhão. A dúvida do técnico é o zagueiro Lincoln, que sofreu um corte no supercílio domingo passado, levou pontos e está ainda em recuperação.
O MAC, do técnico Edmilson Gomes, o Meinha, vem com o tradicional 3-5-2, sistema tático do qual jamais abre mão.

Ficha Técnica

Marília x Maranhão
Local: Estádio Frei Epifânio
Horário: 19h45
Árbitro: Ranilton Oliveira Sousa
Assistentes: Carlos André Pereira da Silva E Ana Erica Carvalho Nascimento

Marília
Diego Pitanga; Fabrício, André, Lincoln (Marcelo) e Pedrinho; Otávio, Ronald, Mozam e Daniel Barros; Rayllan e Júnior Chicão
Técnico: Calebe Guimarães 

Maranhão
Pablo; Denílson, Luis Fernando, Johildo e Rômulo; Sandro, Curuca, Toquinho, Elton e Kléo; Paulo César
Técnico: Edmilson Gomes