Time do Marília chegou invicto à final da competição

O Marília recebe hoje, às 16 horas, no Pereirão, a equipe do Interporto para a primeira partida do Campeonato Tocantinense Sub-17, o qual o time alviazul está disputando como convidado.
O Marília chegou à final com uma campanha excelente. Até agora, foram 8 jogos, 6 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota; foram 50 gols marcados e apenas 6 sofridos, com um saldo positivo de 44 gols, além de ser a única equipe invicta da competição. Os artilheiros da equipe são David, com 9, e Yan, com 7 gols.
A equipe do Interporto, em 8 jogos, conseguiu 5 vitórias e 3 derrotas; marcou 26 gols e sofreu 13, tendo um saldo positivo de 13 gols.
Para a partida de hoje, Daniel Neves contará com praticamente todos os jogadores. A única ausência será a do atacante Dário, que foi suspenso pelo TJD e está fora.
Durante a semana, Daniel Neves exigiu ao máximo de seus atletas, treinando todos os dias. O objetivo é fazer um bom resultado em casa para ter mais tranquilidade no jogo de volta. Na opinião do treinador, este será, sem dúvida alguma, o jogo mais difícil até agora, além de ser um jogo que vale o título.
Pouco ou quase nada se conhece do adversário. O certo é que o adversário, assim como o Marília, chegou à final com méritos e todo cuidado é pouco para não ser surpreendido, apesar de ter a melhor campanha no campeonato. Os números são apenas estatística, pois nenhuma equipe tem vantagem na decisão.
Apesar de estar viajando, o presidente do Marília, Antonio Pereira Borges, tem dado total apoio à diretoria e comissão técnica. Todas as providências foram tomadas para que tudo ocorra bem e sem nenhum incidente. A expectativa é de um bom público nas dependências do Pereirão.