Depois de perder para o Ceará com lance aos 43 minutos do segundo tempo, o time do Marília intensificou os treinos nesta terça-feira (22), visando o próximo compromisso pela Copa do Nordeste Sub-20 de 2019, contra o River, marcado para o próximo domingo no Alberto em Teresina.
Na estreia, o Marília fez um bom jogo contra o Ceará e após perder o primeiro tempo por 3 a 1, chegou a empatar no segundo, mas levou o quarto gol do time cearense aos 43 minutos do segundo tempo e não teve mais como reagir.
O técnico Felipe Macau define o time que vai sair jogando contra o River, nesta sexta-feira (25), e a noite viaja para Teresina por via rodoviária, para que os jogadores tenham mais tempo de descanso.
O time deverá ter como alteração em relação ao que saiu jogando contra o Ceará, no gol, permanecendo Danilo no lugar de Vinicius Costa, que falhou na maioria dos gols da derrota do Marília sábado passado.
O time deverá sair jogando contra o River com: Danilo; Ageu, Gustavo, William e Pedro; Anderson, Jadiel, Vinicius e Thiago; Wemerson e Jefferson.
O Marília não pode pensar sequer em empatar, para que não fique em situação difícil no grupo F da Copa do Nordeste Sub-20. Com o empate sem gols entre Fortaleza e River, segunda-feira passada, foi a única equipe do grupo que perdeu. Por isso é o lanterna, sem nenhum ponto ganho e um saldo negativo de um gol. O Ceará volta a campo contra o Fortaleza, no grande clássico cearense, em jogo que será realizado no estádio Presidente Vargas, na capital cearense.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16491
Comentários