Depois de novamente ter o seu jogo marcado para um dia, desmarcado e adiado para outro, o Marília volta a campo nesta quinta-feira (24), às 9h15, para a sua segunda partida pelo Campeonato Estadual da Segunda Divisão. O adversário de hoje é o Boa Vontade e o jogo será realizado no Castelão.
Esse confronto era para ter sido realizado ontem, às 16 horas, no Dário Santos, em São José de Ribamar, mas só depois de ter realizado dois jogos naquele estádio é que a Federação Maranhense de Futebol (FMF) descobriu que os laudos de segurança estavam vencidos. Mediante essa descoberta atrasada, em função da desorganização desse departamento de competições da FMF, que tem à frente o ‘competente’ diretor Antonio Henrique de Moraes Rego, os jogos que estavam marcados para o Dário Santos foram remarcados para o Castelão.
Diante disso tudo, o único prejudicado foi o Marília, que joga hoje em horário incomum (9h15) e terá de viajar de volta imediatamente após a partida, porque no domingo, às 16h, vai encarar o Americano no Frei Epifânio. Só terá tempo de realizar um aquecimento para esse jogo.
Na partida de hoje, o Marília tem de correr atrás e vencer o Boa Vontade, já que estreou com derrota para o Babaçu por 3 a 2. Se perder hoje, a situação se complicará. O Boa Vontade tem seis pontos ganhos, pois vem de duas vitórias (Babaçu 2 a 1 e Americano 3 a 2). É o segundo colocado, com os mesmos seis pontos do Maranhão, perdendo no saldo de gols.
Para comandar a partida Boa Vontade x Marília, foi escalado o árbitro Edilson Santiago Cardoso, que não tem a preferência unânime dos imperatrizenses. Os assistentes são Sérgio Henrique Campelo Gomes e Josias Dorneles dos Santos. O quarto árbitro é Raimundo Nunes da Conceição.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15415
Comentários