Azulinho manteve a invencibilidade e a liderança

O Marília realizou nesse domingo (19) mais uma partida pela segunda fase do Campeonato Tocantinense Sub-17. Desta feita, o adversário foi o Nova Conquista, da cidade de Santa Fé do Araguaia.
A partida foi realizada no estádio Antonio Barreto e terminou empatada em 1 a 1. Com esse resultado, o Marília, que havia goleado o Com Cristo Venceremos por 5 a 0, em jogo da primeira rodada, realizado no Pereirão, manteve a invencibilidade e a liderança do grupo E, agora com 4 pontos ganhos.
Os adversários do Marília, que empataram em 0 a 0 a primeira partida, ocupam a segunda e terceira colocação, respectivamente.
O Nova Conquista é o segundo colocado, com 2 pontos ganhos, e Com Cristo Venceremos é o terceiro, com 1 ponto ganho.
O próximo confronto do Marília, o chamado jogo de volta, será contra o Com Cristo Venceremos, no estádio Delfinão, em Guaraí, dia 26 de maio. O Marília garantirá sua passagem para a semifinal com um empate. O Azulão encerra sua participação no segundo turno contra o Nova Conquista, dia 9 de junho, no Pereirão.
O Marília é a única equipe invicta na competição. Até o empate contra o Nova Conquista, domingo, o Azulão estava com 100% de aproveitamento.
O presidente de honra do clube, empresário Antonio Pereira Borges, e toda a cúpula diretiva do Marília estão dando toda a logística necessária para que o clube chegue ao seu objetivo, que é a conquista do título do sub-17 tocantinense, que é tratado pela Federação Tocantinense como se fosse de times profissionais.