O Campeonato Tocantinense Sub-17 desta temporada chega hoje à final com a segunda partida da decisão, que será realizada às 16 horas, no estádio General Sampaio, na cidade de Porto Nacional.
Para esse jogo, o time do Marília se encontra em Palmas desde a noite dessa quinta-feira (27) e está concentrado no Quartel do 1º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Tocantins, de onde sairá hoje, às 14 horas, para Porto Nacional, que fica a 70 km da capital tocantinense.
Na primeira partida, realizada no Pereirão, em Imperatriz, domingo passado, o Marília venceu por 3 a 2. O time azulino chegou a estar vencendo por 2 a 0, deu uma cochilada e o Interporto empatou. Nos minutos finais, marcou o gol da vitória. Por ter vencido a primeira partida, o Marília precisa apenas do empate para ficar com o título. Já o Interporto tem de vencer por uma diferença de dois gols.
O Marília chegou à final do Campeonato Tocantinense Sub-17, o qual disputa como convidado da Federação Tocantinense de Futebol, de maneira invicta. Conquistou 23 pontos, em 9 jogos realizados, com 7 vitórias e 2 empates. Marcou 53 gols e sofreu apenas 8, tendo 45 gols de saldo e aproveitamento de 85%.
O Interporto conquistou 15 pontos, 8 a menos do que o Marília, em 9 jogos realizados, com 5 vitórias e 4 derrotas. Marcou 28 gols e sofreu 16, tendo 12 gols de saldo e 56% de aproveitamento.
A previsão é de que o estádio General Sampaio tenha hoje lotação máxima, tanto é o interesse do torcedor do Interporto para esse jogo. Cinco mil pessoas estão sendo esperadas no estádio.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14741
Marília e Interporto realizam segunda partida pela decisão do Tocantinense Sub-17
Na primeira partida, o Marília venceu por 3 a 2 e hoje garante o título com um empate
Comentários