Em jogo realizado na noite desta terça-feira (6), Marília e Grêmio disputaram a final do Campeonato Imperatrizense sub-19, em partida muito movimentada, no estádio Municipal Frei Epifânio.
O Grêmio passou a maioria dos 90 minutos pressionando o Marília, principalmente no primeiro tempo, em que teve várias oportunidades de marcar, mas não conseguiu, pela inoperância dos seus atacantes.
O Grêmio reclamou muito em um possível pênalti, não marcado pelo árbitro Clodomir Rodrigues Costa, mas que a imagem mostrou que não houve. O atacante gremista tropeçou e caiu, portanto não houve pênalti.
O Grêmio não conseguiu marcar e quando tudo parecia que o jogo acabaria mesmo no empate sem gols, apareceu a estrela do garoto Tainan, que passou pelo Imperatriz esse ano. Ele marcou o gol da vitória e do título de campeão imperatrizense sub-19 de 2016, para o Marília.
Os dirigentes do Grêmio criticaram muito a arbitragem do jogo, mas na verdade, o Tricolor perdeu para eles mesmos, ao não completar as boas jogadas que fizeram no decorrer da partida.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15703
Comentários