Marília e Americano reeditam jogo realizado no Frei Epifânio com vitória do Azulão por 2 a 0

Continuando com sua caminhada rumo à elite do futebol maranhense, o Marília volta a campo nesta quarta-feira (14), às 18 horas, no Castelão, contra o Americano, em jogo válido pela quarta e penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense da Série B.
O time do Marília se encontra na capital maranhense desde o fim da noite dessa segunda-feira e o técnico Calebe Guimarães comandou na tarde de ontem, no CT do Sampaio Corrêa, um treino leve, mais para o descongestionamento muscular dos jogadores.
O treinador não mexeu no time em relação ao que jogou e venceu o Babaçu domingo passado por 2 a 1 no Frei Epifânio. O que é de estranhar é a ausência do zagueiro André, que não jogou domingo e, pela relação enviada à imprensa, o nome dele não consta na delegação do Azulão que se encontra em São Luís.
Segundo informações, o zagueiro teria viajado para Penalva, onde residem os seus familiares, sem a devida autorização da diretoria do Marília. Ele também fez isso quando estava no Imperatriz.
O técnico Calebe Guimarães não poderá contar com o meia Daniel Barros, que foi substituído domingo passado com lesão muscular na coxa da perna direita. O jogador nem viajou e ficou em Imperatriz em tratamento. Amilton será o substituto.
O time do Marília para o jogo de hoje é o seguinte: Roque; Mozan, Lucena, Marcelo e Pedrinho; Douglas, Otávio, Diego Seixas e Amilton; Rayllan e Júnior Chicão.
Americano x Marília terá a arbitragem de Maykon Matos Nunes, árbitro central; Sérgio Henrique Campelo Gomes e Antonio José dos Santos Galvão são os assistentes e Antonio Jean Lima dos Santos é o quarto árbitro.
Fechando a quarta rodada, jogam às 20 horas, Boa Vontade e Maranhão. A arbitragem será de José Henrique de Azevedo Júnior, com assistências de Damásio Cara Viana Neto e Raphael Max Borges Pereira. Paulo José Sousa Mourão é o árbitro reserva.
Classificação: O Maranhão Atlético ocupa a primeira colocação, com seis pontos; em segundo lugar está o Marília com seis pontos, em terceiro o Americano com três pontos, em quarto o Babaçu com três pontos e na última colocação o Boa Vontade, sem ponto conquistado.