Os dirigentes do Marília estão reforçando a equipe ainda mais visando a elite do futebol maranhense a partir de 2016. Mais três ex-Imperatriz foram contratados: os zagueiros André e Marcelo e o meia Daniel Barros. Dos três, apenas o zagueiro Marcelo, que jogou no Imperatriz quando da gestão do ex-presidente Carlos Eduardo, fato ocorrido em 2012, já está treinando. André se encontra em sua cidade Penalva, descansando, e só se apresentará na próxima segunda-feira. Quanto a Daniel Barros, o jogador depende do JV Lideral, que terá de fazer um contrato de empréstimo com o Marília. Antes, porém, Daniel Barros terá de rescindir o contrato que tem com o Imperatriz.
Com as contratações de André, Marcelo e Daniel Barros, agora são seis ex-Imperatriz que vão vestir a camisa do Marília em busca da primeira divisão do futebol maranhense.
O Marília é um dos favoritos ao título de campeão maranhense da segunda divisão, única condição para que o time imperatrizense chegue na elite, já que este ano apenas um sobe. O outro favorito é o Maranhão, que também montou um grande time para a disputa da Segundona.
O Marília realizou nessa quinta-feira (10) jogo-treino contra a equipe sub-17, no Pereirão.
Na próxima segunda-feira (14), o técnico Silmar Simão vai definir o time que vai sair jogando contra o Boa Vontade na estreia no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. A equipe deverá viajar para a capital maranhense logo após o treino de segunda-feira, para que os jogadores tenham mais tempo para descanso antes de encarar o BV. Depois desse confronto, o Marília permanecerá em São Luís, onde jogará contra o Babaçu, domingo (20).
Marília e Boa Vontade estrearão no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão na próxima quarta-feira (16).
Publicado em Esporte na Edição Nº 15404
Comentários