Marcinho Guerreiro tem como prioridade continuar no Cavalo de Aço

Após a conquista do acesso para a Série C e a eliminação na semifinal da Série D, o técnico Marcinho Guerreiro definirá com a diretoria sua situação no Imperatriz. O treinador já teve as primeiras conversas para renovar o contrato com o Cavalo de Aço para a próxima temporada.
Campeão maranhense com o Moto e com a conquista do acesso para a Série C, Marcinho também atraiu o interesse de outros clubes. O River-PI chegou a procurar o treinador, que mantém a prioridade para renovar com o time maranhense.
“Me deram carta branca, como devo ir para São Luís na semana que vem e tem situação de outros clubes, vamos conversar para acertar. Quero dar continuidade ao trabalho. Jogamos até melhor tecnicamente, mas pegamos um gol de bola parada e não fomos felizes nos pênaltis. Erramos na hora que não podíamos, mas alcançamos nosso objetivo que era o acesso. O River chegou a me ligar e estou esperando algumas situações para definir. A minha prioridade é aqui em Imperatriz”, disse.
A reunião, além de definir a questão da renovação do treinador, servirá para traçar o planejamento do Cavalo de Aço para 2019. A meta de Marcinho é acertar a sua situação até domingo e, além de buscar reforços para o elenco, também será analisada a contratação de um analista de desempenho e mais um supervisor.
“Nessa reunião já devemos definir a situação do elenco. Assim que bater o martelo já começamos a discutir esses aspectos”.
Em 2019, a temporada do Imperatriz começará com a disputa do Campeonato Maranhense. Na sequência, o Cavalo de Aço voltará as atenções para a disputa da Série C e Copa do Brasil.