Marcinho Guerreiro, técnico do Sampaio

Após conhecer sua primeira derrota ao comando do Sampaio e ver a equipe voltar à lanterna da Série B, o técnico Marcinho Guerreiro tenta sacudir a poeira e fazer com que o resultado não abale a confiança do grupo boliviano. O treinador diz que não é hora para lamentações, não esconde a dificuldade, mas já faz questão de pensar somente no Oeste.
“A gente fica triste com a derrota pela partida que os jogadores fizeram, mas eu não posso ficar lamentando. Tenho que trabalhar e já levantar a autoestima desses atletas, porque a gente tem um jogo novamente no sábado e fora de casa. Vai ser um jogo complicado contra o Oeste. Esperamos que os atletas deem a volta por cima para conseguirmos um grande resultado”, disse.
Sobre a chances de recuperação do Sampaio e a possibilidade de permanência, Marcinho é realista. O treinador diz que é “muito difícil”, mas destaca que o Sampaio só depende de suas vitórias.
“A gente sabe que é muito difícil. Muita gente faz conta. Sabemos que a tabela está se afunilando, mas a gente depende ainda só de nós. Precisamos vencer nossas partidas”, disse.
O próximo compromisso do Sampaio na Série B é neste sábado, contra o Oeste. A partida está marcada para a Arena Barueri, às 16h30.