Marcinho foi apresentado ontem aos jogadores

Uma grande reviravolta aconteceu na Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), com a troca repentina de treinadores, o terceiro desde que o time começou suas atividades em 2018.
O Imperatriz iniciou a temporada com Paulinho Kobayashi, responsável pela contratação da maioria dos jogadores que pertencem ao atual elenco do time colorado. Por resultados que não agradaram a diretoria, Kobayashi foi substituído por Vinícius Saldanha, que agora foi substituído por Marcinho Guerreiro.
A saída de Vinícius Saldanha foi em função de incompatibilidade em relação à diretoria, como também pelo relacionamento ruim que vinha tendo com parte do grupo do Imperatriz, ao ponto de barrar jogadores como Rubens e André Penalva.
Segundo informações, antes da viagem para Belo Jardim, Saldanha teve um atrito com o presidente Adauto Carvalho, que divergiu da relação de jogadores que viajaram para o jogo, principalmente porque estavam fora nomes como os do Rubens e André Penalva.
Vinícius Saldanha teve 60% de aproveitamento no Imperatriz, pois em oito jogos no comando do time pelo Campeonato Maranhense e dois pelo Campeonato Brasileiro Série D, perdeu apenas dois e conquistou o vice-campeonato maranhense de 2018, classificando o time para a Copa do Brasil de 2019 e o seletivo para a Copa do Nordeste de 2019, uma competição que acontecerá no segundo semestre. Na verdade, a demissão de Saldanha ocorreu por problemas fora de campo e não pelos resultados que foram apresentados por ele no comando da equipe.

Apresentado aos jogadores

Marcinho Guerreiro foi apresentado na manhã de ontem aos jogadores e comandou treino em dois períodos no CT do Marília.
Hoje, às 8 horas, será apresentado à imprensa, em coletiva que será realizada na sala da ACLEM, no estádio Frei Epifânio. 
Hoje, o time trabalha também em dois períodos. Além de Marcinho, foi apresentado também o novo preparador físico Fábio Nogueira, que foi o preparador campeão maranhense de 2015.