No jogo de ida, vitória do Figueirense por 1 a 0

Sem tempo para treinamento e com jogo diante do Figueirense já nesta terça-feira (2), às 19h15, no Castelão, em São Luís, o técnico Marcinho Guerreiro não faz suspense e já definiu a formação da equipe.
Contando com todo elenco para a partida, o treinador vai repetir a formação da rodada passada, quando o Tricolor empatou sem gols fora de casa contra o Oeste.
“Vamos para esse jogo contra o Figueirense pensando somente na vitória. Não vamos lamentar. Vamos para o jogo com o mesmo time. Não vou fazer mudança, pois o time fez um bom jogo”, disse.
A formação da última partida da equipe e já confirmada para o jogo contra o Figueirense tem: Andrey; Luís Gustavo, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, Willian Oliveira, Fernando Sobral e Eloir; João Paulo e Uillian Barros.
Com 26 pontos, o Sampaio subiu uma posição em relação à rodada passada e agora é o 19º colocado.
Ao contrário de Marcinho, Rogério Micale terá que mexer na escalação do Figueirense para o compromisso de hoje contra o Sampaio.
O comandante alvinegro não poderá contar com o zagueiro Nogueira, o volante Matheus Sales e os atacantes Jorge Henrique e Elton. Pendurado contra o Atlético-GO, na tarde do último sábado, o quarteto recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque diante do Sampaio Corrêa.
Zé Antônio inicialmente não iria viajar para o Maranhão, já que estava em recuperação após sofrer uma contratura muscular. O médico do clube, Marco Pereira Dias, chegou a explicar a situação do volante e confirmar que ele não iria integrar a delegação. Porém, como não sentiu dores em testes feitos no último domingo, foi liberado para a viagem.
O time do Figueirense é o seguinte: Denis; Diego Renan, Henrique Trevisan, Cleberson e João Paulo; Patrick, André Santos, Gustavo Ferrareis e Juninho; Henan e Maikon Leite.
Na partida do turno, o Figueirense venceu por 1 a 0, com grande atuação do goleiro Denis. Na ocasião, o Sampaio jogou a maior parte dos 90 minutos com um jogador a mais e esbarrou na atuação do goleiro Denis. O Figueirense ficou sem o meia de marcação Zé Antônio após carrinho frontal em Bruninho.