Marcinho Guerreiro assume mais uma vez o comando do Moto

O presidente do Moto Club, Célio Sergio, disse que o clube não tem dinheiro e está muito difícil tocar o barco. Diante do quadro apresentado, o novo treinador ainda não foi anunciado. 
O ex-jogador Marcinho Guerreiro, funcionário do clube, assumiu o comando técnico interinamente e vai comandar o time na partida contra o Fortaleza pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C,  neste sábado, às 20 horas, no Castelão em São Luís. 
O presidente Célio Sergio disse que o novo treinador deverá chegar até domingo em São Luís, mas não disse o nome. Mas nos bastidores motenses existe a conversa de que Marcinho Guerreiro pode ser efetivado. 
Célio Sergio afirmou que o Moto deve um mês de salários atrasados e pode chegar a dois, porque o segundo vence já agora no dia 10 de julho. 
Além do treinador, outra mudança foi feita no Moto. O diretor de futebol, Waldemir Rosa, o Dadá, foi substituído por Daniel Menezes. Dadá assumiu as divisões de base do time rubro-negro. Ano que vem, o Moto, que conquistou o título do Campeonato Maranhense Sub-19, vai disputar a Copa São Paulo Júnior e o Campeonato Maranhense Sub-17, também no próximo ano. 
O time treinou na tarde de ontem visando o jogo contra o Fortaleza no próximo sábado, em São Luís.