Jogadores realizaram treino coletivo na tarde de ontem no Frei Epifânio

Sob o comando do técnico Marcinho Guerreiro, o time do Imperatriz realizou, na tarde de ontem, um treino coletivo que serviu para que o treinador fizesse ajustes na equipe.
O coletivo aconteceu no estádio Frei Epifânio da Badia, com foco total no jogo contra o Guarani, domingo, às 18h30. A vitória será preponderante para que o Imperatriz possa conseguir sua classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D e continuar com a meta de chegar na série C este ano.
O atacante Kanu - que foi acometido de virose e não viajou para Juazeiro do Norte - vai reaparecer no ataque colorado na partida de domingo. Marcinho escalou o time que vai sair jogando domingo com modificações em relação ao jogo anterior. Por exemplo: a volta de Gabriel Paulino na lateral direita, Kanu no ataque e Adauto volta ao meio-campo. O time é o seguinte: Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel Barros, Eloir e Adauto; Kanu e Júnior Chicão.
O ausente do treino de ontem foi o zagueiro Anderson com lesão na parte posterior da coxa da perna direita e está fora da partida.
Hoje o time treina também somente à tarde no Frei Epifânio, ocasião em que Marcinho Guerreiro vai comandar treino técnico e tático, dando maior ênfase ao tático, como ocorreu na última quarta-feira, quando foi treinada exaustivamente a jogada com a condução da bola, com disputa entre o atacante e o zagueiro e o consequente chute a gol.
Imperatriz e Guarani duelam neste domingo, às 18h30, no Frei Epifânio, pela volta da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. Na ida, domingo passado, houve empate por 1 a 1, com o Imperatriz levando o gol de empate aos 49 minutos do segundo tempo.
Os ingressos já estão à venda ao preço de R$ 20,00, cadeiras descobertas, e R$ 30,00, cadeiras cobertas. Como forma de homenagear as mães no seu dia, comemorado justamente no próximo domingo, a diretoria estipulou que as mães pagarão apenas a metade do ingresso, independente que tenha ou não carteira estudantil.

Dispensado

O atacante Yerien foi dispensado pela diretoria. Segundo o vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, o jogador pediu para sair.
Por outro lado, o lateral esquerdo Renan renovou o seu contrato com o Imperatriz por mais alguns meses.