Técnico Marcinho Guerreiro durante entrevista coletiva

Com apenas chances matemáticas remotas de permanecer na Série B do Brasileiro, o Sampaio ainda tem três compromissos a realizar. O próximo deles é o São Bento e para o jogo o técnico Marcinho Guerreiro tenta resgatar a força do elenco para conseguir uma vitória diante da torcida.
O treinador fala em apostar no trabalho e em jogadores que estão focados na busca por terminar a competição com dignidade. Marcinho Guerreiro não escondeu a tristeza, mas disse que não pode ficar lamentando.
- Eu não posso ficar lamentando. A gente sabe que a situação é difícil. Estamos muito tristes. A gente veio para cá em um só objetivo que era tentar resgatar o Sampaio, mas a situação ficou muito difícil. Logo que a gente chegou ainda conseguimos vitórias expressivas, mas, sinceramente, eu vou trabalhar muito como sempre fiz. Aqueles que querem trabalhar entre os jogadores, vão trabalhar e vão para o jogo. Esses jogadores têm que acreditar, têm que honrar e terminar com dignidade – disse.
Marcinho Guerreiro falou ainda sobre o São Bento e disse que inclusive já jogou com alguns atletas do elenco do time paulista. O treinador ressaltou o último resultado do Bentão e falou em “tomar todos os cuidados”.
- A gente vai formar uma equipe para fazer um grande jogo contra uma equipe muito forte que vem de uma vitória de 5 a 2, sobre o Coritiba, que tem uma folha muito alta. O São Bento é uma equipe muito forte. Alguns jogadores eu conheço, joguei junto e estão vindo dessa grande vitória. Temos que tomar todos os cuidados para fazer um bom jogo dentro de casa – afirmou.
O jogo entre Sampaio e São Bento será realizado neste sábado, no estádio Castelão. O confronto está marcado para as 18h30 (horário de São Luís).