Para o jogo contra o Confiança, o Moto terá de volta o volante Felipe Dias, mas não só por conta disso o time deve ter mudanças. O treinador Marcinho revelou em entrevista na tarde de segunda-feira, no CT Pereira dos Santos, que vai experimentar durante toda semana algumas formações.
Se isso for confirmado, vai ser a alteração mais profunda no time feita por Marcinho, que substituiu Leston Júnior e nas últimas três partidas manteve basicamente a mesma equipe com o mesmo sistema de jogo, o 4-2-3-1.
“O jogo é na segunda-feira e temos uma semana toda para trabalhar. Vamos observar algumas mudanças na equipe, pois há jogadores que estão do lado de fora e precisam jogar. Vamos testar algumas mudanças para saber qual fica melhor para o jogo contra o Confiança”, disse o treinador.
Na defesa, como Michel vai cumprir mais uma suspensão, uma nova disputa é iniciada entre Wanderson, André Penalva e Laerte. Na derrota, por 2 a 0, para o Salgueiro, Wanderson foi o titular e Laerte ficou no banco de reservas. André Penalva não foi relacionado e ainda não teve a oportunidade de fazer sua estreia.
O Moto treina em São Luís até sexta-feira. Viaja na madrugada de sábado para Sergipe, treina no domingo no Batistão, palco do jogo de segunda-feira, às 20h30.
Os times estão com 11 pontos, mas o Moto é o oitavo e o Confiança está na última colocação, portanto na zona de rebaixamento.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15931
Comentários