Além da lateral direita, o treinador do Moto, Marcinho Guerreiro, cogita a possibilidade de alteração no meio-campo por conta de mais uma opção ganha para este jogo. O time treinou ontem e continua trabalho nesta sexta-feira, no CT Pereira dos Santos. A viagem está marcada para sábado pela manhã para a Paraíba.
Com a suspensão de Diego Renan, pela expulsão contra o CSA, Tote é o substituto natural. No meio-campo, Raí volta após cumprir justamente suspensão automática e disputa uma vaga com Daniel Barros.
“Na lateral não tem o que inventar, então Tote entra no lugar de Diego. No meio, nós temos a volta de Raí, mas o Daniel foi muito bem. Temos até a sexta-feira para definirmos o time”, disse o treinador Marcinho.
O volante Diogo Oliveira sabe que a pressão é grande para os dois times, mas tende a ser maior para o Botafogo por estar há seis jogos com derrotas.
“Esperamos fazer um bom jogo, pois precisamos da vitória de qualquer jeito para que a gente possa almejar coisas melhores na competição. Nesse tipo de jogo, devemos ter muito cuidado com a equipe adversária por não estar em um bom momento também e a pressão é muito grande. Então, nosso treino firme durante a semana é para que a gente possa surpreendê-los”, declarou Diogo Oliveira.
O Rubro-Negro é o oitavo colocado, com 13 pontos, e o Belo está na sétima colocação, com 14 pontos. O jogo está marcado para as 16h de domingo.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15942
Comentários