O Cordino anunciou nesta quinta-feira (12) a contratação de Mastrillo Veiga para o comando da equipe na temporada 2020, Baiano de Itaparica, Mastrillo Veiga, tem passagem por equipes do futebol nordestino.
Mastrillo, já dirigiu, Nacional de Santa Inês (2008), Bacabal (2009) e Imperatriz (2013), e como jogador vestiu a camisa do Moto Club. A chegada do treinador a Barra do Corda deve acontecer no dia 20 ou 21 para traçar todas as estratégias para o início da temporada.
Mastrillo Veiga este ano dirigiu, Olimpico-SE, Iguatu-CE e Barbalho-CE. “ Pra mim é uma satisfação muito grande é um orgulho como profissional, como ser humano dirigir a equipe do Cordino, eu gosto de trabalhar com jogadores maranhenses, sou o treinador que mais trago jogadores maranhenses para o Ceará, conheço alguns jogadores da equipe, como o zagueiro Da Silva que jogou aqui no Ferroviário, o meia Ulisses que é o diferencial e outros jogadores que a diretoria já contactou, eu gosto de dar oportunidade para jogadores da terra desde que eles tenham condições e talento para poder vestir a camisa do Cordino. Vamos analisar o elenco e se tiver deficiência em alguma posição vamos buscar jogadores fora do estado”. Afirmou o treinador.
O Cordino estreia no campeonato maranhense no dia 25 de janeiro no estádio Costa Rodrigues contra o Pinheiro na cidade de Pinheiro-MA. Seu primeiro jogo diante da sua torcida será dia 02 de fevereiro quando enfrentará o Imperatriz no Leandrão. (Dalvino Barbosa-Asscom/Cordino)
Publicado em Esporte na Edição Nº 16527
Comentários