Maranhão e Moto reeditam ‘Maremoto’ da final do primeiro turno

Maranhão e Moto fazem mais um tradicional clássico ‘Maremoto’, válido pela última rodada da primeira fase do segundo turno do Campeonato Maranhense de 2016, neste domingo, às 16h, no Castelão, na capital maranhense. O Maranhão precisa da vitória para sonhar com qualquer possibilidade de classificação para as semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense. O time atleticano contará com três mudanças na equipe por causa das suspensões de Denílson e Leomar, além da ausência de Rômulo Ferreira, que está com zika.
Por causa das três baixas, Meinha contará com Daylson na lateral-direita e Wellington completando a zaga. Na lateral-esquerda, Rômulo César volta a atuar em sua posição original, abrindo vaga para Ratinho ser escalado no meio-campo.
Com apenas um ponto, o MAC é o lanterna do grupo B. A equipe atleticana avança somente se vencer o Moto, além de Imperatriz e Cordino perderem seus jogos. Outra possibilidade é em caso de vitória do Cavalo de Aço ou da Onça, o Santa Quitéria ser derrotado e o MAC precisaria tirar a diferença no saldo de gols.
Já o Moto terá mudanças no esquema tático. O treinador Ruy Scarpino não conta com cinco titulares por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Sem poder contar com o lateral-esquerdo Chico Bala, os volantes Robson Simplício e Felipe Dias, e os atacantes Tety e Jefferson, o treinador fez testes durante a semana para colocar em campo o que melhor tem em mãos. 
O ‘Papão’ é o líder do grupo A com 9 pontos ganhos e já está classificado para a semifinal. A luta hoje é para ficar em primeiro lugar para ter vantagem na disputa da semifinal.

Ficha Técnica
Maranhão x Moto
Local: Castelão - São Luís
Horário: 16 horas
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes 
Assistentes: Raphael Max Borges Pereira e Damásio Câmara Viana Neto
4º árbitro 1: Paulo Sergio Santos Moreira
4º árbitro 2: Paulo José Sousa Mourão 

Maranhão
Raniere; Daylson, Wellington, Johildo e Rômulo César; Cleyton, Sandro Bacabal, Rogério, Ratinho e Elton; Gileard
Técnico: Edmilson Gomes, Meinha

Moto Club
Rodrigo Ramos; Portella, Hismael, Wanderson e  Denilson; Curuca, Anderson Braz, Kléo e Marcos Paullo; Willian e Jefferson Abreu
Técnico: Ruy Scarpino