Maranhão e Paysandu voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil e decidem vaga à próxima fase

O Maranhão encara hoje o Paysandu pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, em jogo que será realizado no estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), em Belém, às 20h30.
O jogo de ida, realizado no dia 2 de abril, em São Luís, Maranhão e Paysandu empataram em 2 a 2.
A vitória classifica uma das duas equipes. Se ocorrer empate em 2 a 2, a disputa pela vaga para a sequência será em cobrança de pênaltis. O Paysandu se classifica ainda com empate em 0 a 0 e 1 a 1. Mas o MAC se classifica com empate de 3 a 3 em diante.
No MAC, o técnico Arnaldo Lira não terá Tica, substituído por Francisco Júnior, que formará o trio de zagueiros com Paulo Ricardo e Osmar.
No Paysandu, o técnico Mazola Júnior não tem problema de ordem médica ou disciplinar para definir sua equipe, situação rara de acontecer ultimamente na Curuzu. O treinador tem força máxima.
Embora tenham uma pequena vantagem, os bicolores encaram o adversário como um sinal amarelo. Isso porque, em 2000, o time maranhense surpreendeu o Papão no torneio ao garantir classificação à segunda fase. “Não podemos nos descuidar, achando que já estamos classificados. Precisamos jogar e buscar o resultado que nos interessa”, alertou o volante Vânderson.

Paysandu x Maranhão
Local: Mangueirão
Horário: 20h30
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figaria (RO)
Árbitros Assistentes: Inácio Barreto da Câmara e Roberto Soares dos Santos Junior (AP)
4º A: Joel Teixeira Resende (PA)

Maranhão
Raniere; Paulo Ricardo, Osmar e Francisco Junior; Thiago Granja, Cauê, Dinho, Elton e Weritinho; Tenílson e André Luís.
Técnico: Arnaldo Lira

Paysandu
Matheus; Djalma, Charles, Pablo e Airton; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Zé Antonio e Yago Picanchu; Héverton e Lima.
Técnico: Mazzola Júnior