Presidente do MAC, Antonio Macedo, veio direto de Gurupi para Imperatriz

A delegação do Maranhão somente retornou a São Luís no fim da tarde dessa segunda-feira (3) depois de perder para o Gurupi por 3 a 2, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D.
A diretoria do time atleticano preferiu que a delegação maqueana retornasse a São Luís e venha para Imperatriz nesta quarta-feira (5), por via aérea, para a primeira partida da decisão do Campeonato Maranhense, marcada para esta quinta-feira (6), às 20h15, no Frei Epifânio. Apenas o presidente do Maranhão, Antonio Macedo, desembarcou na manhã dessa segunda-feira (3), vindo de Gurupi. O presidente maqueano veio na frente para providenciar a logística do time atleticano, que chega quarta-feira no fim da tarde.
No que se refere ao jogo contra o Gurupi pelo Campeonato Brasileiro da Série D, em que o MAC esteve na frente e depois permitiu o empate e a virada do adversário, o técnico Vinícius Saldanha disse que deu um branco e o time acabou perdendo. “Deu um branco e acabamos perdendo um jogo que poderíamos ter saído com uma vitória”, disse Saldanha.
Saldanha não quis adiantar, mas o time que vai iniciar a partida contra o Imperatriz é o mesmo que iniciou o jogo contra o Gurupi, ou seja: Flauberth; Fernandinho, Leomar, Diego Cunha e Raimundinho; Tica, Francisco Júnior, Otávio e Elton; Hiltinho e Casagrande. Caso Jackson se recupere da lesão na coxa, ele entra normalmente no lugar de Elton.
Depois da primeira partida da decisão do estadual contra o Imperatriz, o Maranhão terá pela frente o Salgueiro de Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo domingo, em São Luís.