O Maranhão conseguiu uma excelente vantagem contra o Santa Quitéria na semifinal do segundo turno da Copa União ao vencer por 2 a 0, nessa quinta-feira, no Estádio Nhozinho Santos. Os gols atleticanos foram marcados pelo atacante Gilson, aos 15 e 45 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o MAC pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará garantido na final. O Santa Quitéria terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença. O jogo de volta entre Santa Quitéria e Maranhão acontecerá na segunda-feira, às 15h45, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria.
O Sampaio venceu o São José por 2 a 1 e ampliou a vantagem na semifinal do segundo turno da Copa União. Agora, o time tricolor pode até perder a partida de volta por um gol de diferença que mesmo assim estará garantido na decisão. Ao São José, só a vitória por dois ou mais gols de diferença garantirá o time ribamarense na final.
O Sampaio abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo com Cleitinho. No segundo tempo, o zagueiro Mimica ampliou para o Sampaio aos 40 minutos. O gol do São José foi marcado pelo atacante Rafamar, aos 45 minutos. A próxima partida entre Sampaio e São José será na segunda-feira, às 20h15, no Nhozinho Santos.
O Sampaio Corrêa venceu o primeiro turno e caso também vença o segundo, será o campeão direto da Copa União 2011, sem a necessidade da decisão. Como o time boliviano já garantiu vaga na Copa do Brasil de 2012, caso conquiste o título de campeão da Copa União, o vice-campeão assegura a segunda vaga.
O vice-campeão, caso o Sampaio vença os dois turnos e seja o campeão direto da Copa União, é aquela equipe que obtiver o maior número de pontos em toda a competição. O Santa Quitéria, com 27 pontos, tem as melhores chances.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14261
Comentários