Maracás acredita em postura ofensiva do Volta Redonda

São 90 minutos que separam o Sampaio Corrêa do acesso ao Brasileiro da Série B. A ansiedade para fazer o confronto diante do Volta Redonda é natural e os atletas não escondem a vontade de entrar logo em campo.
Isso porque, ao pisarem no gramado do Castelão, os atletas querem sair do campo direto para a história do clube. O zagueiro Maracás chega a dizer, inclusive, que não adianta nada a campanha realizada pela equipe durante toda a competição se o acesso não for conquistado.
- É um jogo que vai ser decidido nos detalhes. A gente vai estar na nossa casa, com o apoio de nosso torcedor. E nosso pensamento aqui é que não tem nada ganho. Não conquistamos nada ainda. Temos que entrar concentrados para conquistarmos nosso objetivo e entrar na história do clube. Não adianta nada chega até onde você chegou e não conquistar nada – disse.
O jogador também tocou no assunto torcida. Maracás fala em superar todos os números, inclusive brincou com a própria capacidade do estádio (40 mil).
- A gente espera contar com um grande público. O maior do ano. Talvez o maior da Série C. A gente conta com o apoio do nosso torcedor, que é de suma importância. A gente espera que dê 40 mil ou mais. É isso que estamos esperando - afirmou.
O zagueiro fala ainda sobre o que espera da postura do adversário. Maracás acredita em um Volta Redonda ofensivo, neste sábado.
- Eu creio que o Vota Redonda vai querer sair para o jogo. Até porque eles precisam do resultado. Mas na própria competição já enfrentamos equipes que jogam semelhantes a eles. Várias equipes já vieram aqui desse jeito e a gente conseguiu se sair bem – finalizou.
Por ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0, o Sampaio joga por um empate para garantir uma vaga na Série B do Brasileiro. Em caso de vitória do Volta Redonda, por 1 a 0, o acesso será decidido nos pênaltis. Vencedores por qualquer outro placar avançam na competição.
Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos. Para o jogo são esperados 40 mil torcedores, capacidade máxima do Castelão. Os ingressos estão à venda e variam de R$ 20, 00 a R$ 50,00.
A partida de volta entre Sampaio Corrêa e Volta Redonda será realizada neste sábado, no Castelão. O confronto está marcado para as 16h30.