As comemorações pelo acesso chegaram ao fim. Foram três dias intensos de celebração e alegria pela volta à Série B, mas o campeonato segue e o Sampaio Corrêa ainda tem mais uma missão pela frente; lutar pelo quarto título brasileiro.
Já pensando no próximo desafio, o grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, ocasião que iniciou a preparação visando o primeiro confronto da semifinal, diante do Fortaleza.
A partida acontece na próxima segunda-feira, 2 de outubro, na Arena Castelão. A CBF também definiu o jogo da volta, que ocorre no sábado, 7, às 17h, no Castelão maranhense.
Os trabalhos do dia foram focados exclusivamente na parte física para todo o elenco. Treinamento funcional e sessão de reforço muscular na academia constaram na programação de terça-feira. Ontem o time treinou fisicamente na primeira parte e na segunda, treino com bola com campo reduzido.
O técnico Francisco Diá enalteceu a conquista boliviana, e já está focado no duelo semifinal: “Conquistamos o nosso maior objetivo na temporada, mas vamos em busca desse título. Teremos um adversário muito qualificado pela frente, mas nossa equipe já mostrou que tem condições de superar todas as adversidades”, afirmou o treinador boliviano.
Os treinamentos prosseguem nesta quinta-feira, em mais uma atividade no CT, a partir das 15h30.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15975
Comentários