Patrik: um craque que desponta no futebol imperatrizense

Diz o dito popular que filho de peixe peixinho é. E esse ditado caiu certinho no garoto Patrik, mais um craque que vem despontando no futebol imperatrizense.
Para quem não sabe, Patrik é filho do meia de marcação Tonhão, que marcou época no Tocantins Esporte Clube, formando, com Zequinha e Manoel Pedro, um dos meios de campo mais respeitados da história do futebol profissional do Maranhão. A qualidade de Zequinha, Tonhão e Manoel Pedro era tanta que foi aplaudida até por torcedores do mais ferrenho rival do Tocantins, o Imperatriz, com quem o Tecão fez confrontos épicos, no tradicional ‘Tocantriz’, que superlotava as arquibancadas de cimento do velho Frei Epifânio.
Patrik tem 21 anos e começou sua trajetória no futebol acompanhando os passos do pai, no Maranata, um projeto lindo da igreja Maranata de Imperatriz, depois pelo Janduí, Maranhão do Sul, Guarani e JV Lideral. Foi campeão sub-15 pelo Maranhão do Sul, campeão imperatrizense de futsal em 2012, competição na qual foi artilheiro. Nesta temporada, Patrik vai disputar o Campeonato Imperatrizense da Série B pelo Real Betis e ajudar o time do Parque Alvorada a chegar na primeira divisão a partir de 2018. O primeiro jogo será neste domingo (20), às 9 horas, no Walter Lira II.
Portanto, gravem esse nome Patrik, que ainda é jovem e tem muitas possibilidades no futebol, sendo um nome para ser lembrado para integrar o plantel do Imperatriz em 2018.