Mais dois jogadores resolveram pedir rescisão de contrato e deixaram o Imperatriz. São eles o meia Ted e o zagueiro Lucas. Ted viajou de volta para casa ontem, enquanto que Lucas viaja nesta quarta-feira (4).
O que motivou o pedido de rescisão de contrato foi o assalto ocorrido no último sábado na casa onde os jogadores do Imperatriz estão alojados, localizada na Rua Sergipe, bairro Juçara. Todos ficaram assustados, mas Ted e Lucas foram mais afetados. O Ted não conseguiu assimilar a situação, não estava dormindo à noite e ainda a família pressionou para que ele voltasse para casa. Inclusive, ele não jogou bem contra o Sampaio Corrêa, o que teve tudo a ver com o assalto. Tem uns que ficam mais abalados do que os outros, casos de Ted e Lucas.
O presidente Buzuca não teve outra alternativa senão a de liberar os dois jogadores, até por uma questão de humanidade. “Não tive como convencê-los a continuar. Foi uma questão pessoal dos dois jogadores, além da pressão da família para que eles voltassem para casa”, disse.
Agora já são quatro os jogadores que pediram rescisão de contrato no Imperatriz. Antes, já haviam saído o meia Anailson e o atacante Régis.
Ted vinha sendo titular do Imperatriz e jogou todas as quatro partidas, às vezes como meia e às vezes como atacante ao lado de Junior Chicão. Quanto a Lucas, que joga de zagueiro e volante, nem chegou a estrear com a camisa do Imperatriz.
Segundo informações, outros jogadores estavam também querendo sair, como o atacante Júnior Chicão, mas este conversou com Celinho, que o convenceu a ficar.
A diretoria do Imperatriz já providenciou segurança para a casa e está pensando até em mudar de endereço.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15247
Comentários