O zagueiro Gleisson, 25 anos, o meia Rubens, 28 anos, e o volante Marcinho, 34 anos, foram anunciados nessa quarta-feira (26) como os reforços do Moto para a disputa da Série B Maranhense. Os três reforços fazem parte dos onze esperados, dos quais os oito que faltam se apresentam ainda nesta semana.
Gleisson e Rubens foram vice-campeões maranhenses de 2013 com o Imperatriz, onde trabalharam com o técnico Celinho. A dupla reencontrará no Rubro-negro o goleiro Alberto e o meia de marcação Gualberto, que também fez parte do elenco do Cavalo de Aço no início da temporada.
Agora, já são quatro ex-jogadores do Imperatriz contratados pelo Moto para a campanha da Série B. E pode pintar outros dois, casos dos meias Ivan e Keulson, que fizeram uma excelente temporada no estadual pelo Imperatriz e são da confiança de Celinho.
O volante Marcinho retorna ao clube, que já defendeu em 2006, 2009, 2010, 2011 e 2012. O jogador, de 34 anos, foi o destaque do Guarany de Sobral no Campeonato Cearense 2013, ajudando a equipe a ficar com o vice-campeonato, e ainda disputou os dois primeiros jogos da Série D defendendo o Cacique do Vale.
Entre os demais reforços, é esperada a chegada de mais um goleiro, um lateral-esquerdo, um meia e dois atacantes. Antes da estreia na Série B Maranhense, no dia 4 de agosto, contra o Sabiá, o Moto realiza amistosos. O primeiro será no próximo domingo, contra o São Bento.
O Moto iniciou os treinamentos para a Segundona na última segunda-feira. Entre os que já passaram pelo clube, está Kleber Pereira, que surgiu no Papão e foi artilheiro em praticamente todos os clubes por onde passou, sendo o último o Santos, onde foi o artilheiro do Brasileiro da Série A em 2008.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14739
Comentários