O prefeito Sebastião Madeira aproveitou a visita que fez na manhã dessa terça-feira (3) à obra de rede de esgotos que está sendo feita na Rua Amazonas para visitar a redação de O PROGRESSO. Bastante descontraído, o prefeito bateu um papo informal com os jornalistas que se encontravam na redação.
Entre um papo e outro e entre os vários assuntos comentados, Madeira foi perguntado quanto à situação do Estádio Municipal Frei Epifânio na questão dos laudos técnicos, já que a temporada de 2014 já vai começar dia 19 de janeiro.
Madeira informou que já procurou o secretário de Esportes, Neto da Ampere, e o comandante do 3º Grupamento de Bombeiros Militares (3º GBM), tenente coronel Wibirajá Figueiredo, para tratar do assunto. Madeira informou que vão ser feitas as reformas solicitadas pelo Corpo de Bombeiros, como também a reforma dos refletores das torres da Rua Gonçalves Dias, elevador e placar eletrônico.
Segundo Madeira, das reformas, apenas a rampa não será feita, porque vai precisar mexer com a estrutura do estádio e aí não tem condições. Quanto à questão dos cadeirantes, houve uma reunião com representantes deles e quando eles forem assistir aos jogos do Imperatriz ou qualquer outro, ficarão próximo da área onde ficam as ambulâncias. “Já conversei com o representantes dos cadeirantes e vamos colocá-los naquele local”, disse Madeira.
Madeira garantiu que os laudos técnicos do Frei Epifânio, agora definitivamente, estarão prontos antes do início do Estadual 2014.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14871
Comentários