Enfim, chega hoje à final a Copa Cidade de São Luís, com a partida de volta pela decisão do título da competição entre Maranhão e Sampaio, em jogo que tem início marcado para as 17 horas, no Nhozinho Santos.
Na partida de ida, ocorrida na última quinta-feira (19), o Maranhão venceu por 1 a 0 e reverteu a vantagem, que era do Sampaio Corrêa, e vai precisar apenas do empate para ficar com o título. Mas o Sampaio fica com o título se vencer por qualquer placar.
O técnico do Maranhão, Hiltinho Soares, manteve o time que saiu jogando e venceu a partida por 1 a 0. O gol maqueano foi feito por Hiltinho.
No Sampaio Corrêa, o técnico Djair Ferreira não poderá contar com o zagueiro Robinho e o volante Robson Simplício, que levaram o terceiro cartão amarelo na partida de quinta-feira. Se não bastassem as suspensões, o Tricolor não contará com o atacante Júnior Chicão, que sentiu o músculo adutor da coxa direita e já está vetado. O volante Luiz Maranhão, ainda sentindo dores na perna direita, é dúvida.
O técnico Djair Ferreira descartou a convocação de jogadores de férias. “Vamos com o que temos para a decisão. Ganharemos o jogo”, assegura o treinador, que mostra muita confiança no Sampaio, apesar dos problemas de contusão e suspensão.
Como Robinho está suspenso e Johildo ainda não tem condição clínica, Djair antecipou a escalação de Alex, improvisado como zagueiro. Para compensar, volta o meia Erlon, que cumpriu suspensão automática. No ataque, Casagrande será escalado de saída. “Vamos torcer para que Casagrande, que vem de lesão, aguente os 90 minutos”, frisou.
Independente de qual seja o resultado de hoje, Maranhão e Sampaio já estão classificados para a Copa do Brasil de 2014.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14887
Comentários