O presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Luiz Gonzaga de Sousa, o Luizinho, diante das informações de que a entidade tem um terreno na Vila Fiquene, doado anos atrás pelo então vereador Raimundo Trajano, quer saber como está a situação.
A informação foi passada a O PROGRESSO pelo próprio presidente Luizinho, que disse que vai atrás do documento do terreno para que ele possa se inteirar do assunto.
O PROGRESSO apurou que a doação do terreno foi feita durante a gestão do presidente Edilson Pereira dos Santos.
No local, além do campo de futebol, seriam construídas outras dependências da entidade.
O presidente Luizinho informou que pretende pelo menos fazer o campo de futebol, para que em um futuro próximo, jogos dos campeonatos da primeira e segunda divisões possam ser realizados lá.
Na verdade, Luizinho tem facilidade de construir o campo, já que é o encarregado de uma grande empresa de terraplanagem da cidade. Seria importante fazer o campo agora para que quando chegar o período invernoso, que está próximo, a grama possa ser plantada.
Luizinho vem acompanhando os jogos dos campeonatos da primeira e segunda divisões, dando apoio aos clubes. Sábado passado, ele esteve presente quando do jogo Flamengo x Botafogo, no Frei Epifânio.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15109
Comentários