Preparando o MAC para o segundo jogo na Série D, o técnico Luís Miguel realizará mudanças na equipe atleticana. A principal delas é com a equipe voltando a utilizar três zagueiros, enquanto fica a indefinição sobre o complemento no meio e no ataque quadricolor. Além disso, o time segue sem o lateral Rômulo Ferreira, que sofreu um rompimento grau um no músculo adutor da coxa.
No sistema defensivo, Yuri e Wellington ganham a titularidade, enquanto Daylson e Johildo são sacados da equipe. Dinho, mantido entre os titulares, assume a ala direita, enquanto Otávio e Rômulo César seguem como os volantes da equipe. A partir daí aparecem as indefinições.
Elton está garantido no time, enquanto Maurício e Ratinho disputam a vaga no meio-campo e no ataque a dúvida fica entre Shailison e Paulo César. Independente do escolhido, o certo é que o MAC terá um ataque de movimentação e não deverá apostar nos cruzamentos para a área.
“Nossa primeira missão é compactar o time e na posse de bola abriremos três atacantes, adiantando o Elton e o Rômulo César para se juntarem ao Shailison. O Maurício tem mais força física para levar o time, enquanto o Ratinho tem mais qualidade técnica nas trocas. Nessa função precisamos de um jogador para procurar o Shailison ou Elton, já que não temos presença de área e não poderemos ficar cruzando bola na área”.
Com essas mudanças, a provável formação do MAC para encarar o Icasa contará com Paulo Rafael; Leomar, Yuri e Wellington; Dinho, Otávio, Sandro Bacabal, Elton, Maurício (Ratinho) e Rômulo César; Shailison (Paulo César). O Quadricolor viajou nessa sexta-feira para Juazeiro, interior do Ceará, e encara o time cearense no domingo, às 16h, no Romeirão.