Treinador tricolor não entende série de tropeços em casa

Já são sete partidas e apenas duas vitórias à frente do Sampaio Corrêa. O técnico Lisca ainda não conseguiu fazer o time maranhense engrenar na Série B. Na noite da última sexta-feira (29), o time maranhense empatou, em casa, com o América-MG e assumiu provisoriamente a sétima colocação da competição.
Ao analisar a partida, após o apito final, o treinador disse que está incomodado em não conseguir os resultados desejados. “A gente sempre quer ganhar, mas não perdemos nenhuma. Estamos pegando times que estão na zona de cima da tabela. Incomoda por não estar ganhando, mas o pior seria se não estivesse jogando bem e estamos criando. Jogamos 19 jogos contra todos e não fomos inferiores a ninguém” disse.
Lisca acredita que as alterações feitas no segundo tempo da partida tornaram o time ofensivo e lamentou o fato de não conseguir marcar contra o América. “O Edgar saiu, pois estava machucado. Depois colocamos o Célio Codó no lugar do William Paulista, e depois o Waldir no lugar do Válber. Então agredimos diante de nossas possibilidades. De novo, jogamos melhor que o adversário, mas não colocamos a bola para dentro e quase sofremos”, finalizou.
O Sampaio volta a campo nesta terça-feira (2) para enfrentar o Paraná.