Lindoval recebeu alta, mas não tem previsão de retorno aos gramados

O atacante Lindoval, do Sergipe, recebeu alta médica na manhã desse domingo. Ele foi internado há uma semana no Hospital Cirurgia, em Aracaju, após sentir dores no peito. Os médicos detectaram uma miocardite (inflamação no tecido cardíaco) e pediram novos exames para avaliar melhor o caso. Porém, segundo informações da diretoria do Sergipe, não foi encontrado nenhum problema grave no coração do atleta.
O jogador maranhense está repousando em casa e não tem previsão de retorno. O Departamento Médico do Sergipe vai pedir outros exames em Lindoval.
- O atleta está bem, descansando em casa com a família e ansioso para voltar a jogar. Ele pediu para retornar já na próxima rodada, mas os médicos do clube pediram um exame de ressonância no coração do jogador como garantia de que ele realmente poderá retornar às atividades com segurança - declarou Sidrack Marinho, superintendente de futebol do Sergipe.
Lindoval é um dos principais jogadores do atual elenco rubro. O jogador de 33 anos estava no CSA de Alagoas, veio para o Imperatriz, mas recebeu proposta melhor e foi para o Sergipe.
Quem o levou para o time rubro sergipano foi o treinador Celso Teixeira, que foi demitido. Lindoval, pelo seu bom futebol, continuou.
Ontem, os seus companheiros do Imperatriz, principalmente Cristiano, Rubsen e Calebe, que jogaram com Lindoval na bela campanha de 2005, ano em que o Cavalo de Aço conquistou o título maranhense, receberam com alegria a notícia de que o “Pezinho de Ouro” está se recuperando rapidamente e não tem uma lesão mais grave no coração.