Atacante foi o artilheiro do Imperatriz no Estadual, com 12 gols marcados

O Imperatriz chegou perto de garantir sua segunda estrela no Campeonato Maranhense, mas, de novo, ficou com o vice. Nem todos quiseram falar depois de uma derrota, por 2 a 1, para o Maranhão, mas Lindoval falou.
O jogador marcou 12 gols no campeonato e terminou como artilheiro do time. Na escala geral, ficou atrás de Pedro Gusmão (do Bacabal), com 15 gols, e Casagrande (do Maranhão), com 13.
O detalhe é que no ano passado Lindoval sofreu um problema no coração e por pouco não parou de jogar pelo risco de morte que correu.
- Fico feliz por ter voltado e bem. Ajudei a equipe, mas agora é descansar e esperar para saber o que vai ser feito para o restante do ano – declarou.
Sobre o futuro, Lindoval preferiu não falar nada antes de conversar com a diretoria do Cavalo de Aço. - Agora é analisar o que tem de errado e esperar para saber quem vai ficar para o segundo semestre – finalizou.
O Imperatriz volta a jogar possivelmente em setembro, quando da realização de uma seletiva que vale vaga para a Copa do Brasil e Copa Norte do próximo ano.