Pezinho de Ouro, mais uma vez, deixou o Imperatriz em meio a uma competição

A cena se repete. O atacante Lindoval, que jurou amor eterno pelo Imperatriz, inclusive prometendo que encerraria carreira no time mais querido da região tocantina no final desta temporada, mais uma vez deixou o clube em meio a uma competição.
Chateado com o que vem ocorrendo com o clube, de onde saiu com saldo a receber, Lindoval preferiu se transferir para o Potiguar de Mossoró, onde tem como treinador o seu amigo Celso Teixeira, que foi quem o levou para o Botafogo-PB. Lindoval tem essa amizade com Celso Teixeira desde a sua passagem pelo Sampaio Corrêa, para o qual foi indicado pelo treinador.
O Pezinho de Ouro se despediu do grupo no último sábado e viajou nessa terça-feira para Mossoró, Rio Grande do Norte, onde se apresentará nesta quinta-feira ao seu novo clube. Lindoval era titular absoluto do Imperatriz, onde já havia marcado dois gols pelo Estadual 2014.
Outro que também deixou o Imperatriz foi o roupeiro Júlio. Com três meses de salários atrasados, preferiu deixar o time para que a situação não piore mais ainda. Júlio deixou o time logo após o jogo contra o São José. Segundo informações, ele ficou com os uniformes de viagem do clube e só devolverá depois que o clube lhe pagar.
São situações como essa que denigrem a imagem do clube e que a diretoria precisa tomar providências urgentes. Dessa maneira não pode continuar. Ontem, o presidente tinha prometido pagar os salários atrasados ainda do ano passado a jogadores que permaneceram no clube. Prometeu como sem falta para faltar como sem dúvida. Esses jogadores resolveram que vão fazer a operação tartaruga, ou seja, treinarão apenas em um período até que recebam os salários atrasados.

Treino debaixo de chuva
Alheios aos problemas de bastidores, os jogadores do Imperatriz trabalharam nessa terça-feira (18) em apenas um período.
Pela manhã, mesmo debaixo de chuva, realizaram, sob o comando do professor William Zaparolli, treino físico na caixa de areia no CT Walter Lira. À tarde, todos ficaram em repouso.
Hoje, o time trabalha em dois períodos. Pela manhã, trabalho de musculação na academia Tubarão e à tarde, treino tático no Quirinão.

Lista
O PROGRESSO apurou que já existe uma lista de dispensa e que constam quatro nomes. Dois são zagueiros, um atacante e um meia de marcação.
Esses seriam os baladeiros e que teriam saído na véspera do jogo contra o São José e sido vistos por torcedores até altas horas da madrugada em uma balada.