Lindoval continua internado com quadro de saúde estável

A assessoria de imprensa do Sergipe divulgou na manhã desta quinta-feira (12) nota sobre o estado de saúde do atacante Lindoval. Os médicos detectaram uma inflamação no coração do atleta.
Ainda de acordo com a diretoria do time sergipano, o jogador permanecerá internado e não há previsão de alta. Os médicos vão continuar monitorando o estado de saúde do jogador. Lindoval vem reagindo bem aos medicamentos e está consciente. O quadro de saúde dele é considerado estável.
Lindoval foi internado no último domingo após sentir dores no peito. O atacante tem 33 anos. Ele tem passagens por Imperatriz, Sampaio Corrêa, Botafogo-PB, ASA, Coruripe e CSA de Alagoas e chegou nesta temporada, no mês de fevereiro, para defender as cores do Sergipe. O atleta chegou ao clube por indicação do então treinador Celso Teixeira.
Quando passou pelas outras equipes, após ter sido revelado pelo Imperatriz, vindo do futebol amador através do Marília, Lindoval não apresentou qualquer problema cardíaco. Lindoval fez parte da equipe campeã maranhense de 2005, e já retornou ao Imperatriz por quatro vezes. Até ir para o Sergipe, o jogador estava no Imperatriz, já tinha até assinado contrato para disputar o segundo turno do estadual, mas preferiu atender o chamado do treinador Celso Teixeira, seu amigo particular, e foi para o Sergipe. Teixeira foi demitito, mas o jogador permaneceu no tricolor sergipano e vinha muito bem, até aparecer o problema.