Pipes e Servilha vão decidir o Campeonato Imperatrizense da 1ª Divisão

Com rodada dupla no estádio Frei Epifânio, onde acontecerá a decisão dos Campeonatos Imperatrizenses da primeira e segunda divisões, a Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) encerra nesta sexta-feira (21) a temporada de 2018 do futebol de Imperatriz.
O presidente Luiz Gonzaga de Sousa, que se despede da direção da entidade mor do futebol imperatrizense também nesta sexta-feira, disse que vai deixar a direção com a consciência tranquila, porque o sentimento é de dever cumprido.
Depois de cinco anos à frente da LIF, Luizinho deixa a entidade, porque com dois mandatos, não poderia mais concorrer à reeleição. Mas Luizinho já tem novo desafio pela frente, vai assumir, no dia 1º de janeiro, o cargo de vice-presidente da Federação Maranhense de Futebol - FMF.

As decisões

Na rodada dupla pelas decisões dos Campeonatos da primeira e segunda divisões, a primeira partida está marcada para iniciar às 19 horas, com o jogo entre Salão Fama e Asken, que vão decidir o título do Campeonato Imperatrizense Série B. As duas equipes já estão classificadas para a série A a partir de 2019.
Na decisão de hoje, nenhuma das equipes tem qualquer vantagem. Se a partida terminar empatada, serão cobradas penalidades máximas para se conhecer o vencedor.
O jogo de fundo será entre Pipes e Servilha, que vão decidir o título de campeão imperatrizense da primeira divisão, e tem início marcado para as 21 horas.
Pipes e Servilha também não terão qualquer vantagem. Caso nos 90 minutos houver empate, a decisão será nos pênaltis.
Várias autoridades ligadas ao futebol em Imperatriz estarão presentes na decisão, incluindo o secretário Eudes Feitosa, titular da Secretaria Esporte Lazer e Juventude-Sedel, que é uma das parceiras dos campeonatos da primeira e segunda divisões, através de parceria com a Citelum.