De Assis, presidente da LIF, e Magno Almeida, diretor da entidade, confirmaram eliminação do Imperatriz

Diante da informação de que o diretor do Imperatriz Amador, Paulinho Gegeba, entraria com um recurso contestando a punição recebida da Comissão Disciplinar da Liga Imperatrizense de Futebol-LIF, que eliminou o time da Copa Rildo Amaral de Futebol, inclusive com pedido de paralisação da competição, a entidade não apenas confirmou a eliminação como também desmentiu o diretor cavalino.
Segundo informações da LIF, atendendo um pedido de O PROGRESSO, realmente o Imperatriz entrou em campo atrasado, como também deu entrada no recurso fora do prazo estipulado, que é de 48 horas, como também não quitou o valor. “O Paulinho não tem razão no que ele está dizendo. Ele fez tudo errado, entrou atrasado em campo, a arbitragem estava completa e o recurso foi dado entrada fora do prazo e ele não pagou a taxa cobrada pelo recurso”, reiterou Antonio Carlos Santos, o ‘Japão’, secretário geral da LIF.
Diante do exposto, as equipes que até agora estão classificadas para a segunda fase da Copa Rildo Amaral, são: Alvorada, Distribuidora Mila, Bacuri, Asken, Pipes, Cruz Azul, Tocauto, Tocantinense, Davinópolis, Ferrari. Faltam ainda serem definidas duas equipes: o vencedor de Flamengo e Real Betis. Na primeira partida o Flamengo venceu por 3 a 1 e a melhor equipe pelo índice técnico entre os perdedores, para formar 12 equipes para as oitavas de final. Seis e mais duas equipes entre as perdedores com melhor índice técnico, se classificam para as quartas de final. Menos a finalíssima, os jogos das demais fases são de ida e volta.