Presidente Luizinho determinou o adiamento da partida

A Liga Imperatrizense de Futebol – LIF, através do presidente Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, com o aval dos demais membros da cúpula da entidade mor do futebol imperatrizense e dirigentes dos dois clubes envolvidos, resolveu adiar a partida entre Servilha e Flamengo.
Esse jogo é o de volta pela semifinal do Campeonato Imperatrizense Série A, que vai apontar o segundo finalista da competição. A partida de ida acabou empatada por 2 a 2 e quem vencer a próxima vai para a final. Acontecendo novo empate por qualquer placar, a decisão vai para a cobrança de penalidades máximas.
O jogo foi adiado para a próxima terça-feira (21), às 20 horas, no estádio municipal Frei Epifânio.
O motivo do adiamento foi a morte prematura do jovem Antonio Felipe, que tinha apenas 22 anos, vítima de acidente de moto, na madrugada da última quarta-feira, na avenida Newton Bello. Antonio Felipe era filho do treinador do Servilha, Edielton Costa.
Todos no Servilha e no Flamengo estão consternados com a morte do jovem e por isso, em comum acordo e respaldo da Liga Imperatrizense de Futebol, resolveram adiar o jogo. “Um dia a mais ou a menos não fará diferença”, disse o presidente Luizinho.
O Campeonato Imperatrizense Série A já tem um finalista. Trata-se do Imperatriz, que venceu o Ouro Verde por 3 a 0 e eliminou a partida de volta. O Cavalo de Aço, que chegou à final pela terceira vez, para não ficar parado, pois está esperando o desfecho de Servilha e Flamengo, está disputando o torneio sub-23, promovido pela LIF.
Nas outras duas finais que chegou – 1990 e 1993 – o Imperatriz foi campeão.