Secretário Arnaldo Júnior confirmou presença na decisão

Trinta e duas equipes, 142 jogos, 432 gols, 4.842 atletas e 25 mil pessoas como público alvo. Esses foram os números da Copa Frei Epifânio da Badia, criada pela ACOMDCULBI para homenagear o Frei Epifânio, padre capuchinho que foi um grande empreendedor do futebol em Imperatriz. Por isso é que foi também homenageado dando o seu nome a uma das principais praças de esporte (futebol) do Maranhão e do Norte/Nordeste, o majestoso da Mané Garrincha, o estádio municipal Frei Epifânio.
As trinta e duas equipes foram divididas em grupos. Após as disputas das quatro fases, as equipes do LG Tocantins e Feirinha chegaram à final em decisão inédita da competição.
A decisão acontecerá hoje, às 9 horas, no estádio Frei Epifânio, com a presença de autoridades como o prefeito Sebastião Madeira, o secretário da Juventude e Esporte, Arnaldo Júnior, e vereadores.
Nesta competição, o nome do empresário Antonio Pereira Borges não pode ser esquecido, pois ele deu total apoio, tanto financeiro como logístico, em função de que liberou o CT Pereira para a realização de jogos da Copa Frei Epifânio.
Esta é a última competição de 2011 promovida e coordenada pela ACOMDCULBI, tendo à frente o promotor de eventos esportivos José Alves, o popular “Zé Lobo”.
As equipes do LG Tocantins e Feirinha estão preparadas para o duelo de hoje e vão em busca do título disputando ponto a ponto atrás da bola.
No final da partida, as autoridades irão entregar troféus e medalhas ao campeão e vice. O artilheiro da competição e o goleiro menos vazado receberão troféus.