A diretoria do Imperatriz anunciou ontem a contratação de mais um reforço para o segundo turno da Copa Cidade de São Luís. Trata-se do atacante Léo Paraíba, que por sinal foi revelado pelo Imperatriz e foi mais um que saiu sem que o Cavalo de Aço tenha recebido qualquer quantia para liberá-lo.
Léo Paraíba veio para o Imperatriz em 2009, na ocasião em que o treinador era o Paulo Fernando Cabrera. Ainda muito jovem, Léo Paraíba ganhou cancha e força física no time cavalino. Embora com um potencial muito grande, principalmente com chutes de fora da área, o jogador de repente sumiu do time colorado.
Passou pelo JV Lideral e depois por outros clubes maranhenses e até pelo futebol carioca. Este ano, retornou ao Maranhão contratado pelo Sampaio e agora volta ao Imperatriz.
Léo Paraíba é um atacante canhoto, tem velocidade e sabe cobrar muito bem faltas de médias e longas distâncias. Léo Paraíba estava integrando o time B do Sampaio na Copa Cidade de São Luís.
Léo e os outros dois reforços contratados, o goleiro Deivid e o meia Ivan, se apresentarão hoje ao treinador Cristiano Domingues e iniciarão treinos com os demais companheiros.
Full time
Ontem o time treinou em regime de full time. Pela manhã, trabalho muscular na academia Tubarão, para onde o Imperatriz voltou depois de um curto tempo usando a Companhia do Corpo; à tarde, treino tático e técnico, seguido de um minicoletivo, no Frei Epifânio. Hoje deverá acontecer o mesmo trabalho.
O presidente Edvaldo Cardoso informou que nesta quinta-feira, para que o time não fique parado, fará um amistoso no Frei Epifânio contra a seleção de Vila Nova dos Martírios. Segundo Cardoso, está difícil marcar amistosos com times profissionais devido aos compromissos em competições.
Comentários