Léo Paraíba é mais um jogador que deixou o Imperatriz

A debandada prevista no Imperatriz, após a eliminação da semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense, em pleno Frei Epifânio, depois de perder bisonhamente para o São José, está acontecendo.
Depois de Lindoval, agora foi a vez do atacante Léo Paraíba anunciar a rescisão do seu contrato com o time colorado. Léo Paraíba, uma das principais peças do esquema tático empregado pelo treinador Sandow Feques, acertou com o Nacional do Amazonas e se desligou nessa quarta-feira (19) do grupo do Imperatriz. Léo viajou ainda nessa quarta-feira para Manaus, onde se apresentará hoje ao time alvi-azul manauara. Léo Paraíba já passou uma temporada no futebol amazonense. Lá ele vai disputar o campeonato estadual, que inicia neste fim de semana, e o restante da Copa Verde.
Léo Paraíba estava muito chateado em função da eliminação dentro de casa para o São José. Inclusive, demonstrou toda sua indignação ainda no vestiário, logo após o jogo.
Com a saída de Lindoval para o Mossoró, Léo Paraíba para o Nacional do Amazonas e da dispensa de Léo Mineiro, o Imperatriz está sem ataque para o segundo turno do estadual, que começa na próxima quarta-feira. No momento, tem apenas o atacante Cicero, que deverá iniciar o segundo turno fazendo dupla com Bill, isso se esse jogador chegar a tempo de ser regularizado.

Demissionário

Outro demissionário no Imperatriz não é jogador, mas sim o diretor de futebol Alex Santos. Em seu perfil no facebook, o diretor também anunciou o seu desligamento do clube. Alex alegou acúmulo de trabalho para continuar no cargo, que ele vem desempenhando desde 2012.
Em contato com a reportagem de O PROGRESSO, Alex Santos disse que vai continuar dando todo o seu apoio, mas sem a obrigação do cargo.