Técnico Léo Condé quer grupo do Sampaio com foco até última rodada da Série B

As chances de acesso do Sampaio diminuíram consideravelmente depois de derrota para o Bragantino na última rodada. Neste momento, o Tricolor se segura na matemática para ainda alimentar esperanças de chegar à Série A.
Tentando reanimar a equipe nos dois próximos compromissos do Sampaio na Série B, o técnico Léo Condé promove o discurso do grupo pensar em fazer sua parte. Mesmo com a remota chance, o treinador fala em no mínimo terminar bem a competição.
- Precisamos juntar forças para terminar bem a competição. Sou realista, sei que está muito difícil, principalmente pelo fato de não dependermos mais só das nossas forças. Mas o futebol é surpreendente. Vamos procurar fazer a nossa parte. Tudo pode acontecer – afirmou.
Apesar de tentar buscar um objetivo nessa reta final, Condé admite o quão distante ficou o acesso. O treinador faz questão de endossar o discurso da boa campanha alcançada pelo Tricolor na Série B 2015.
- Formamos uma equipe competitiva, que lutou, e ainda luta, com muita dignidade, apesar de todas as dificuldades. É preciso valorizar essa campanha. Claro que queríamos estar numa posição melhor, mas todos devem se orgulhar dessa equipe, por tudo que fizeram até aqui – finalizou.
A partida contra o CRB, neste sábado, será realizada no Estádio Rei Pelé. O confronto está marcado para as 17h30 (horário de Brasília).   
Na última rodada da Série B, o Tricolor joga em casa. No Castelão, dia 28 deste mês, o Sampaio recebe o Paraná, também às 17h30 (horário de Brasília).
O Sampaio tem 57 pontos e é o sétimo colocado com quatro pontos a menos que o quarto, o Santa Cruz. Para chegar à Série A, o Tricolor precisa vencer seus dois jogos, torcer para que o Santa Cruz faça apenas um ponto nas próximas duas partidas e ainda ter que esperar tropeços de Bragantino e Náutico.