O Imperatriz venceu o Treze pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, neste domingo, na Paraíba, e o treinador Paulinho Kobayashi lamentou que o placar não foi o que o time produziu. Segundo o treinador, com um pouco mais de capricho em alguns lances, o Cavalo de Aço sairia com uma vantagem bem maior do Estádio Amigão, na Paraíba.
A vitória por 2 a 1 manteve o time na parte de cima da tabela, definitivamente brigando daqui pra frente por uma vaga no mata-mata. O Imperatriz é o quarto colocado.
“Essa vitória nos deu uma tranquilidade muito grande para continuar com o trabalho. Todos os atletas estão de parabéns pela luta, pelo empenho. Tivemos até mais oportunidades de gol, mas infelizmente não aproveitamos. Só que o importante, claro, são os três pontos”, disse o treinador.
Sobre a análise do adversário e o modelo determinado para a partida, o treinador festejou. Disse que no geral tudo saiu como previsto. “Funcionou. Vi o jeito que eles jogam. Analisamos a partida do Treze contra o ABC e sabíamos que o time viria pra cima da gente. Então tivemos tranquilidade para colocar em prática nosso futebol. Só no finalzinho, que era pra gente ter mais calma. Erramos o passe e eles fizeram um gol. Mas o importante disso tudo é ver que os atletas estão entendendo muito bem nosso modelo de jogo”, concluiu.
Com 18 pontos, o Imperatriz briga pelas primeiras posições da tabela e volta a jogar fora de casa. Agora, domingo (21), às 16h, contra o Confiança, no Batistão.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16422
Comentários