O técnico Paulinho Kobayashi, em entrevista a órgãos de imprensa na manhã desta quarta-feira (22), informou que o seu maior desafio e de todos no Imperatriz, nesta retomada do Campeonato Maranhense, é o tempo.
“O maior desafio é o tempo. Fazer o time obedecer o máximo possível da parte tática até a nossa estreia, é uma missão difícil. O entrosamento também é outro fator importante, tendo em vista que tudo muda quando você passa muito tempo sem jogar”, destacou o treinador.
O Imperatriz, que reativou suas atividades na última segunda-feira (20), tem exatos 10 dias para se preparar para o reinício do Campeonato Maranhense 2020, marcado para o dia 1º de agosto, em jogo contra o Sampaio Correa, adiado da 4ª rodada da primeira fase. Esse jogo será em um sábado, às 18h30, no Frei Epifânio. A outra partida será contra o Pinheiro, pela última rodada da primeira fase da competição, marcado para as 15h30 do dia 4 de agosto, uma terça-feira, no Frei Epifânio.
Kobayashi destacou também que os objetivos do time para 2020 são os mesmos que foram traçados no início da temporada. “Os nossos objetivos são os mesmos traçados antes da pandemia, ou seja, tentar a conquista do Maranhense e realizar uma excelente campanha na série C e quem sabe chegarmos a B. O esforço de cada um de nós tem de triplicar para que possamos chegar ao nosso objetivo”, disse.
A transição dos testes do covid-19 para o campo já foi feita, desde terça-feira, com treinos físicos repetidos ontem, que deverão seguir até o fim de semana.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16678
Comentários